Nois somos uma família regrista
Para saber Familia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Nois somos uma família regrista
Para saber Familia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para saber

Ir para baixo

Para saber Empty Para saber

Mensagem por admin Sáb Abr 28, 2012 11:39 am

Administrar um fórum :
Gerenciar, configurar seu fórum
Auto-exclusão :
Esta opção serve para apagar, em um fórum, as mensagens que não obtiveram resposta durante X dias. Estas mensagens não podem ser recuperadas depois de apagadas, se este não for pelo procedimento de recuperação (backup) do fórum. Não é recomendado ativar esta opção em qualquer lugar. Se a ativar, deve estar certo de que ela vai ter utilidade.
Avatar :
Um avatar é uma imagem que aparece embaixo do nickname do usuário e que permite representá-lo ou mostrar seu humor.
Censura :
A censura é usada no sentido de impedir ou controlar as diferentes liberdades de expressão, antes e/ou depois do seu aparecimento (censura à priori e censura à posteriori)
Desterrar/destierro :
Exclusão de um membro de seu fórum por diferentes razões : desrespeito às regras do fórum, falta de cortesia em relação a um membro...
Editar o perfil de um membro :
Com esta opção você poderá fazer o que você quiser com o perfil de um membro do seu fórum. Designar um nível, mudar sua citação, desativar seu avatar, modificar seu password, seu login, sua assinatura...
Editar uma mensagem :
Para editar uma mensagem, você deverá ser um moderador ou o autor da mesma. Clique em "editar" acima da mensagem, modifique-a como você quiser e valide.
Endereço IP :
Um endereço IP (Internet Protocol) é um número que identifica cada computador conectado à internet, ou mais frequente e precisamente, a interface de rede de todos os equipamentos(roteador, impressora) conectados a uma rede usuária do Internet Protocol.
Endereço da imagem :
Endereço na Internet. Cada site possui um endereço específico o qual você pode digitar dentro da barra de endereço do seu navegador para acessá-lo.
Flood :
Flood é traduzido para o português como excesso. Este termo designa o envio de uma certa quantidade de mensagens que a caixa de entrada será saturada e não será utilizada.
Fórum Phpbb :
Sistema que permite a criação e a gestão completa de um fórum grátis de discussão on-line.
Hospedagem :
Um servidor da internet (ou servidor web) tem como objetivo colocar à disposição dos internautas sites gerenciados por terceiros.
Invision :
Invision é uma das versões mais eficazes de Forumeiros, seu poder e sua estabilidade tornam esta versão irresistível para os utilizadores que desejam explorar ao máximo seus fóruns.
Mensagens privadas (MP) :
É um pouco parecido aos newsletters, mas em vez de se dar por email, se dará por uma caixa de mensagens privada, as mensagens são enviadas à um grupo de usuários. Não é possível enviá-las à todos os usuários sem utilizar os grupos.
Painel de Controle :
Ferramenta geral que o permite configurar, gerenciar e modificar seu fórum.
Phpbb2 :
Sistema open source (gratuito) é um sistema gerenciador de fóruns para a internet construído através de scripts em PHP, ele permite a gestão de um fórum grátis.
Phpbb3 :
Nova versão de Phpbb aperfeiçoada que propõe mais funções que Phpbb2.
Postar :
Enviar uma mensagem. As mensagens que são postadas assim são públicas e podem ser lidas por todos, diferente do e-mail que se endereça a um só destinatário. «Postar» quer dizer mostrar («to post» em inglês).
PunBB :
Os utilizadores apreciam punBB pela sua rapidez e leveza gráfica. Sua facilidade de utilização permite aos usuários se comunicarem de modo simples.
Referenciamento :
O referenciamento siginifica colocar um site da internet em relação com um mecanismo de busca : auditoria, busca de palavras-chave, submissão, verificação, inscrição, posicionamento, acompanhamento.
Restauração de um fórum :
É o fato de recuperar seu fórum em um momento determinado onde ele funcionava corretamente e de transferi-lo a fim de que ele funcione corretamente de novo.
Scrollbar :
É a barra de rolamento vertical à direita do teu navegador que serve para descer ou subir a página do teu fórum. Graça a esta opção você pode modificar as cores.
Smiley :
Um smiley ou emotion é um pequeno desenho que exprime uma emoção. Ele te permite ilustrar as tuas idéias em um fórum grátis.
Tutorial :
É um programa ou texto que ensina como um aplicativo funciona, como um guia ele ajuda o usuário em sua aprendizagem e na execução de um material ou de um software.
Up :
Recomeçar um assunto.
Upload :
Fazer um Upload significa transferir arquivos de um computador local para um computador distante. No caso da administração de um website, o conjunto de documentos que constituem o site (páginas, imagens, folhas de estilo, arquivos multimédia, etc.) devem ser enviados do computador do criador do site para um servidor que hospeda o site em questão. Esta é uma condição indispensável para que o site seja visível na internet.
admin
admin
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 16
Reputação Reputação : 1004375051
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

https://brazuca-forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos